Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas úteis para que o setor financeiro receba a aprovação do pagamento e a loja inicie o processo de separação do pedido.
Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou e-mail, e se for necessário, pediremos mais informações.
Todos os itens são enviados diretamente das lojas ou Centro de Distribuição. Você receberá um e-mail contendo o código de rastreio de seu pedido.
O prazo de entrega varia de acordo com o destino da encomenda. Para mais informações, por favor, nos contate por telefone ou e-mail.
Caso tenha interesse em retirar o seu pedido em uma de nossas lojas, o prazo para que a mercadoria esteja disponível para retirada.
O frete é pago pelo cliente, diretamente no processo de compra do site.
PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS
Nas compras acima de R$ 2.000,00 o frete é gratuito para todo o Brasil.