Mudou de ideia? Dentro do prazo de 24h a partir da data da compra o cancelamento é permitido sem ônus, para isso, entre em contato com o SAC Kukos por e-mail ou WhatsApp.
A partir do recebimento do produto, o cliente dispõe de 10 dias corridos para solicitar a devolução. Para dar início ao processo, entre em contato com nosso SAC por e-mail ou WhatsApp informando seu nome, CPF e o motivo da devolução. Lembrando que caso a devolução seja autorizada, todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto.
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
Se você não ficou satisfeito com a sua compra, entre em contato conosco para resolvermos a situação das formas abaixo.
Entre em contato através do nosso e-mail [email protected] solicitando a troca e informando o motivo. Nós informaremos o procedimento para troca da mercadoria.
· Troca por insatisfação: poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria e o frete será por conta do cliente.
· Troca por defeito: poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria e o frete será por conta da loja.
A troca não será aceita quando:
· Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
· Se o produto não estiver na sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (se houver).
· Houver indícios de uso do produto ou dano acidental.
· For constatado desgaste natural em decorrência de uso.
Não realizamos troca e nem restituímos valores para peças adquiridas em liquidação/sale.